ELETRICISTA PREDIAL

Leandro Eletricista 21 998855226

Volts Varjota



Destacamo-nos hoje entre uma das mais experientes e qualificadas do setor elétrico, estando assim apta a atender as necessidades de Casas, Apartamentos, Condomínios Predial, Comercial e de Empresas dos mais variados ramos de atividades; Oferecendo um Atendimento Seguro, Dinâmico e Pontual.
Buscamos oferecer aos nossos clientes, solução no seguimento dos serviços elétricos em conformidade com a nova norma regulamentar NBR 5410 (Associação Brasileira de Normas Técnicas); de qualidade a preços competitivos e estabelecer parcerias sólidas com nossos clientes, superando as expectativas através de atendimento diferenciado de qualidade e variedade.

Atendemos aos pedidos de Orçamentos e Contratos para Prestação de Serviços de Instalação e Manutenção Elétrica e Mais, também será um canal de divulgação e Informação dos nossos serviços da área elétrica.



PRINCIPAIS ATIVIDADES
Interpretação de Diagramas, Projetos Elétricos, Arquitetura e Construção;
PREDIAL, COMERCIAL, INDUSTRIAL
Criatividade, Desenvolvimento e Modernização:




* Instalações Elétricas em Geral;
Criatividades em Distribuição dos Circuitos de fiação e/ou Cabos Elétrico, Redimensionamento dos Quadros de disjuntores; Instalar acessórios de ligação e segurança dos circuitos de energia elétrica; montar e assentar aparelhos de iluminação e motores elétricos monofásico e trifásico, com suas proteções;



The-way e Four-way, Fotocélulas e Sensores de Presença, Automático de Nível e Bombas D’água.
* Instalações e Montagem de Quadros de Distribuição
Modernização em Baixa Tensão de Quadros e Painéis Elétricos com suas Proteções Térmicas e Atmosféricas, com suas Instalações Subterrâneas, Área e Aparente com:
Canaflex, Eletrodutos, Perfilados, Eletrocalhas e Outros.

*Manutenção Corretiva, Preventiva e Sistemas dedicados a Máquinas e Equipamentos;
Desenvolvimento em Condomínios Predial e Comercial, Ar Condicionado (Janela, Split e Central), Equipamentos de Bar, Restaurantes e Panificação.

Obs.: Terão estes os seguimentos em conformidade com as Novas Normas de Regulamentação NBR 5410 (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


APRESENTAÇÃO

 



Na verdade me chamo Francisco Leandro Gomes, 26 anos de idade e desde 2006 com Responsabilidade, Compromisso e Dedicação, tendo e adquirindo experiência dos mais variados ramos de atividades em empresas ligadas à elétrica e prestando serviços dos mais variados tipos de Instalações e Manutenção Prediais e Industriais; e sempre procurando atender as atividades solicitadas e acrescentando uma grande produtividade profissional.
  
QUEM É O ELETRICISTA PREDIAL
É o Eletricista Especializado em Criar, Modernizar,

Reparar e Manter as Instalações Elétricas em conformidade com as normas regulamentadas NBR 5410 (Associação Brasileira de Normas Técnicas); em Condomínios Predial, Comercial e de Empresas dos mais variados ramos de atividades.
Se necessitar de nossa atuação no seguimento dos nossos serviços de eletricista pode contar conosco.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O Serviço de Eletricistas é de grande importância para a segurança elétrica de Imóveis como, Residenciais, Escritórios, Condomínios ou até mesmo de Sua Empresa.
Somente mesmo um Eletricista Profissional Experiente e Habilitado, Técnico ou Engenheiro, podem fazer uma análise completa de suas instalações elétricas e com isso desvendar problemas que vem ocasionando em suas instalações elétricas, assim bem como:
Carga insuficiente (Queda de Luz) que requer serviços de aumento de carga;
Sobcarga (Curto Circuito) subdimencionamento da instalação e/ou equipamento;
Fuga de energia (Choques) ocasionando risco de acidentes, queima de equipamentos e até mesmo provocar incêndios em sua residência e/ou em sua empresa. 




PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS
 
Importante! Faremos atendimento aos clientes com disponibilidade de profissionais experientes e de horários conforme a necessidade dos clientes.


EXTRA - SERVIÇOS
Para auxiliar na execução e conclusão dos serviços de instalação elétrica, também podemos sugeri para  executamos serviços de Pedreiro, Gesseiro, Pintor e Outros; Porém, caso o cliente não tenha nenhum destes de sua confiança, poderemos levar alguns destes para execução e finalização dos serviços.

Agende seu pedido de Orçamento e teremos prazer em atendê-los


Atenderemos em Varjota e cidades vizinhos como Reriutaba , Carire, Santa Quitéria , Ipu , Pires Ferreira e outras
Ficou-se alguma dúvida não hesite em nos contatar, Ligue agora sem compromisso?



Compartilhar Google Plus

Autor Volts Varjota eletricista predial e residencial

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial